SACRAMENTO DO CRISMA OU CONFIRMAÇÃO



"O sacramento do crisma é o melhor recurso espiritual e psicológico para o jovem, porque o Espírito Santo ilumina a inteligência e acende o coração. Quem obedecer ao Espírito Santo distribui os seus dons a cada um, conforme a sua vontade, para o bem de todos."

DIVERSIDADES DOS CARISMAS
Há diversidade de dons, mas um só Espírito.
Os mistérios são diversos, mas um só é o Senhor. Há também diversas operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito comum. A um é dada pelo Espírito uma palavra de sabedoria; por esse mesmo Espírito; a outro, a fé, pelo mesmo Espírito; a outro, a graça de curar as doenças, no mesmo Espírito; a outro, o dom de milagres; a outro, a profecia; a outro, o discernimento dos espíritos; a outro, a variedade de línguas; a outro, por fim, a interpretação das línguas. Mas um e o mesmo Espírito distribui todos estes dons, repartindo a cada um como lhe apraz. (I cor12, 4-11)
PARABÉNS A TODOS OS CRISMANDOS.

Um comentário:

  1. Olá, irmãos e amigos
    Fui crismada aos 8 anos... nem me lembro... mas sei que recebi, verdadeiramente, o Sacramento pois minha Fè tem sido confirmada...
    DEUS É FIEL!!!
    Abraços saudosos

    ResponderExcluir